O Agrupamento de Escolas de Sardoal celebrou a diversidade e a solidariedade em mais uma Gala Solidária

No dia 04 de junho realizou-se, no seio da nossa comunidade educativa, um evento muito especial: a terceira Gala Solidária organizada pelo Agrupamento de Escolas de Sardoal, este ano sob o lema «Nós e os outros… por um futuro melhor!».

Integrada no Plano Cultural de Escola, esta iniciativa teve como principais objetivos promover os valores da solidariedade e celebrar a riqueza da diversidade cultural que caracteriza o nosso Agrupamento. Num ambiente de festa, partilha e envolvimento comunitário, viajámos simbolicamente por diferentes cantos do mundo, recriando tradições de vários povos através de representações teatrais, momentos musicais, declamações e expressões artísticas de matriz luso-cultural.

A Gala proporcionou uma verdadeira viagem multicultural, onde os alunos, docentes e não docentes demonstraram talento, sensibilidade e compromisso com a construção de um mundo mais justo e inclusivo.

Mais do que um espetáculo, esta Gala Solidária foi um testemunho vivo dos valores que nos unem enquanto escola e comunidade. Um agradecimento especial a todos os que tornaram este momento possível. Juntos, continuamos a construir pontes e a sonhar com um futuro melhor para todos!

Bem vindo