SELO DE CONFORMIDADE EQAVET

O Agrupamento de Escolas de Sardoal foi distinguido, no passado dia 22 de abril, com o Selo de Conformidade EQAVET que lhe foi atribuído pela Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP), após auditoria realizada por peritos externos.

A atribuição deste selo, pelo período máximo de três anos, vem reforçar o compromisso do Agrupamento com a qualidade no Ensino Profissional, dando continuidade ao processo de alinhamento com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (Quadro EQAVET) iniciado em maio de dois mil e dezanove, constituindo-se como mais um marco no caminho de melhoria contínua e sustentada para a qualidade dos resultados de aprendizagem e a qualidade da empregabilidade.

Este resultado só foi possível graças ao trabalho e empenho de toda a comunidade educativa: professores, pessoal técnico administrativo, assistentes operacionais, alunos, encarregados de educação e stakeholders externos.

Parabéns a todos pelo patamar de qualidade alcançado!