As atividades Trilho do Pastor e Celebrar a Família, Semear a Solidariedade reuniu alunos, famílias e escola num momento de partilha e cooperação. Através de dinâmicas participativas, reforçou‑se a importância da família como primeiro espaço de afeto, apoio e educação, ao mesmo tempo que se promoveu a solidariedade como valor essencial na formação pessoal e social das crianças.

O Departamento do 1º Ciclo expressa um profundo agradecimento a todas as famílias pela adesão, disponibilidade e entusiasmo demonstrados. A participação ativa dos encarregados de educação foi fundamental para o sucesso destas iniciativas, reforçando a parceria Escola-Família e contribuindo para experiências significativas que enriquecem o percurso educativo dos alunos. 

Estas atividades demonstram, uma vez mais, que quando caminhamos juntos – alunos, famílias e escola – criamos aprendizagens que ficam para a vida.

Bem vindo