No dia 23 de fevereiro, os alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto apresentaram o vídeo que elaboraram no âmbito do Domínio de Autonomia Curricular, desenvolvido nas disciplinas de Português, Inglês, Estudo do Movimento e TIC, aos alunos que frequentam as turmas do 9º ano.

Esta atividade decorreu na Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal e teve como principal objetivo dar a conhecer, aos alunos do 9º ano, o que é ser Técnico de Desporto e que saídas profissionais tem o Curso Profissional de Técnico de Desporto. Para além da disponibilidade demonstrada na resposta a todas as questões que lhes foram colocadas, os alunos do décimo ano partilharam, também, com os colegas mais novos, num diálogo muito fácil e espontâneo, as motivações pessoais que os trouxeram para este Curso.

No decorrer do vídeo foram mostradas algumas das temáticas e atividades que os alunos do Curso de Desporto já desenvolveram no decorrer do primeiro semestre. Ficou a curiosidade de saber o que ainda está para vir no 2º semestre!