No passado dia 16 de fevereiro, enquadrado nas atividades de Body & Mind da disciplina de Desportos de Ginásio do Curso Profissional de Técnico de Desporto, realizou-se, no Agrupamento de Escolas do Sardoal, um Workshop de Fitball dinamizado pela Fitball Trainer, Profª Elisabete Carvalho.

Participaram na atividade os 16 formandos da turma. Foram cerca de 3 horas de formação que assentou, essencialmente, na prática da modalidade e na explicação dos principais exercícios (objetivos, erros e progressões metodológicas), para que os alunos pudessem assimilar o máximo de informação possível. Foi uma tarde de troca de ideias, de quedas e de esforço por parte dos formandos, que se traduziu num verdadeiro aumento do seu conhecimento.

Os formandos do Curso Profissional de Técnico de Desporto agradecem, desde já, toda a disponibilidade da Profª Elisabete Carvalho, ao proporcionar-lhes esta experiência.

Agora… é praticar!