No passado dia 12 de maio, realizou-se a cerimónia de apresentação dos trabalhos elaborados no âmbito do projeto “A Escola também é tua!”

O projeto “A Escola também é tua!” visa promover o desenvolvimento de uma cidadania ativa e empreendedora, a reflexão dos alunos e a sua capacidade de implementar projetos que contribuam para a resolução de problemas específicos.

Na edição deste ano, cada turma desenvolveu a planificação de uma atividade, envolvendo os Encarregados de Educação ou outros elementos da comunidade, apresentando toda a logística necessária à sua implementação.

Os projetos vencedores, em cada ciclo, serão concretizados pelos seus autores no decorrer da Semana Temática do Agrupamento.

Para conhecer os projetos vencedores da edição 2022/2023, assista ao vídeo:

Criado com o Padlet