Hoje, a aula de Geografia decorreu no Centro Cultural Gil Vicente e foi ministrada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Miguel Borges.

Com o objetivo de reforçar o conhecimento dos alunos sobre a população e as atividades económicas, os alunos do AES participaram na conferência “A população e as atividades económicas no concelho de Sardoal”, organizada pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas e dinamizada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Miguel Borges. A referida conferência, dirigida aos alunos dos 8º e 10.º anos, teve como  principal finalidade a contextualização das aprendizagens, integrando e valorizando a importância do conhecimento do meio local no desenvolvimento integral dos discentes.

Obrigada, Senhor Presidente!