Chegou ao fim o projeto eTwinning Green Culture,  uma parceria com as escolas IESO la Mesta, Santa Amalia, de Espanha, Colegiul Național Calistrat Hogaș, Piatra Neamț, Roménia e INSTITUTO INTEGRAL DE REGGELLO, Reggello, Itália. Este foi um projeto de parcerias para o desenvolvimento de atividades de índole cultural aliadas às questões da sustentabilidade, relacionadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O projeto “Green Culture” pretendeu a valorização de aspetos culturais dos países parceiros, como forma de promoção da multiculturalidade e o desenvolvimento da consciência ecológica dos alunos através de ações concretas. O projeto, dinamizado pela turma do 10º A, serviu ainda para desenvolver redes de trabalho colaborativo, criar novos amigos, aproximar as escolas e conhecer mais sobre as diferentes culturas. Parabéns a todos os alunos participantes pelo trabalho realizado.

Green Cuture Website