Tarde desportiva a alta velocidade

O desporto voltou a agitar o AES (Agrupamento de Escolas do Sardoal), no passado dia 15 de dezembro, com a realização da Fase Escola do Mega Sprinter. O dia esteve excelente para a prática desportiva e a adesão dos nossos alunos foi também ela excelente, com um total de 138 alunos a participar nas provas de Mega Sprint, Mega Salto e Mega KM que se realizaram no estádio municipal do Sardoal.

Esta prova tem por objetivo, apurar os alunos que irão representar o nosso Agrupamento na fase regional do evento. E podemos garantir que vamos muito bem representados, pois o esforço, dedicação e competição saudável foi o que mais se viu nesta tarde desportiva.

Desde já os parabéns aos apurados para a próxima fase, a todos os que participaram e à turma do Curso Profissional de Técnico de Desporto, que juntamente com os Professores de Educação Física organizaram o evento com um nível de qualidade que se vai marcando como excelente. Até para a próxima. ?