WhatsApp Image 2021 10 30 at 10.29.24

Decorreu este fim de semana mais um Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O Clube eTwinning do Agrupamento de Escolas de Sardoal colaborou mais uma vez com esta iniciativa nacional, com a presença de 32 alunos voluntários, distribuídos pelas localidades de Sardoal, Andreus, Valhascos e Cabeça das Mós.
Este ano, numa parceria inédita com o CLDS 4G SER Sardoal, alguns idosos voluntários do concelho, juntaram-se aos nossos alunos com o objetivo de promover o voluntariado sénior e o trabalho colaborativo intergeracional que se espera profícuo e de sucesso.
“Obrigado” a todos aqueles que pelo nosso concelho acolheram o espírito desta campanha (e foram imensos) e que, de uma forma generosa, participaram e/ou contribuíram com o seu donativo para esta iniciativa nacional. ?
Uma palavra especial para todos os alunos e idosos voluntários que, apesar do mau tempo, deram um grande exemplo de altruísmo, responsabilidade e cidadania. De sublinhar a energia positiva das equipas de voluntários, que com a sua alegria e animação contagiaram todos aqueles que os acolheram. ?
Um grande bem-haja para todos eles ????? .
Vê Vídeo da atividade..