No passado dia 16 de abril , realizou-se a cerimónia de apresentação dos trabalhos elaborados no âmbito do projeto “A Escola também é tua!” Este projeto tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo das turmas, incentivando o envolvimento e a participação dos alunos enquanto autores de atividades, potenciando o desenvolvimento da criatividade, do pensamento crítico, da resolução de problemas, da iniciativa, da perseverança e do trabalho colaborativo, enquanto competências fundamentais para planear e gerir projetos.

Na edição deste ano, as diferentes turmas do Agrupamento foram desafiadas a apresentar a planificação de uma atividade (desportiva, lúdica, cultural…), a desenvolver na Semana Temática ou a incluir no Plano Anual de Atividades do ano letivo 2024/2025.

Para conhecer os projetos vencedores da edição 2023/2024, assista ao vídeo: