ba

Decorreu este fim de semana, a campanha do outono do Banco Alimentar Contra a Fome (BA), num hipermercado perto de si ou através da doação de alimentos on line.
Os voluntários do clube eTwinning do Agrupamento de Escolas de Sardoal (AES), deram ontem o seu contributo através do trabalho voluntário nos hipermercados MiniPreço e Lidl em Abrantes.
Este foi o 10º ano de parceria entre o AES e o BA (Banco Alimentar) e é como muita satisfação que batemos mais um record de participação voluntária: 41 alunos e 3 professores. ???
Um GRANDE OBRIGADO aos alunos pelo bonito exemplo de altruísmo, inclusão social, cidadania ativa e solidária e que irá certamente contribuir para melhorar a vida de muitas famílias carenciadas. Um agradecimento especial a todos os pais / encarregados de educação que contribuíram e/ou possibilitaram a realização desta atividade. ? Vídeo