Dia Mundial da Empatia

No passado dia 12 de junho assinalou-se o Dia Mundial da Empatia, com uma exposição que representou um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo com as turmas do 8º ano. Os alunos assistiram a sessões mensais onde se desenvolveu a importância da empatia, não só no contexto escolar, mas em todas as […]

Isto é meu! Ação de sensibilização aos direitos de autor.

Realizou-se a atividade “Isto é meu!” com as turmas G e H, do 4º ano no dia 24 de junho na BE, a partir de trabalhos elaborados em sala de aula sobre a temática dos “Animais em Via de Extinção”, numa ação de sensibilização aos direitos de autor, através da partilha de emoções sobre a […]

Bem vindo