Realizou-se a atividade “Isto é meu!” com as turmas G e H, do 4º ano no dia 24 de junho na BE, a partir de trabalhos elaborados em sala de aula sobre a temática dos “Animais em Via de Extinção”, numa ação de sensibilização aos direitos de autor, através da partilha de emoções sobre a identificação incorreta dos autores dos trabalho e alegria de ver reposto a nome em cada trabalho.
