No passado dia 12 de junho assinalou-se o Dia Mundial da Empatia, com uma exposição que representou um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo com as turmas do 8º ano. Os alunos assistiram a sessões mensais onde se desenvolveu a importância da empatia, não só no contexto escolar, mas em todas as vivências e experiências que temos. A ação desenvolvida chamou-se “Era uma vez a Empatia…” e na exposição partilhamos as principais informações adquiridas, como o que é a empatia, porque é que é importante, o que mudaria na escola e no mundo se todos fossemos mais empáticos. Finalizamos o ano letivo com a sensibilização da restante comunidade educativa.






